O mais recente plano do comandante é construir o seu próprio acelerador de partículas utilizando, para tal proeza, uma linha de montagem caseira com recurso aos tubos dos rolos de papel higiénico.
Após ser coleccionada a quantidade suficiente, serão unidos com cola super três para formar um só tubo que será depois colado à parede, na diagonal.
A partícula de teste será um berlinde [ainda por adquirir] que será largado na extremidade mais alta da instalação túbica, a ver o que acontece.
6 comments:
gosto da forma como a tua imaginação divaga :)
Speedy,
gosto quando as pessoas pensam que é "só" imaginação minha. sinto-me seguro, assim, e longe das camisas de força ;P
E o fim desse tubo é onde?
o fim do tubo é onde a partícula sai aceleradamente, depois de deixar o seu estado de inércia quântica.
eu sei onde tu queres chegar com a tua pergunta, mas fica já sabendo que eu sou um cientista e não "engajo" nas conversas de teor sexual de uns e outros [yeah... right.]
Ai homem, andas com as hormonas aos saltos ou quê?
Estava a imaginar o cano a terminar na rua...e a bola a acertar na cabeça de alguém (e quando digo cabeça, é mesmo cabeça e não uma parte do corpo humano da qual também faz parte um talo e uns tomates)!
Irra!
eu sabia que esta conversa ia dar em sexo. eu sabia.
és sempre a mesma coisa, bro.
na fase de teste, o tubo termina no vazio... depois de bem sucedidas todas as experimentações, poderei considerar, contando com a tua preciosa colaboração, instalar o equipamento onde mais falta ele fizer...
Post a Comment