OOP EXPERIENCES

20120418

| visões periféricas e outras teorias

É daquelas coisas sem as quais passaria muito bem: ser informado que foi "avistada" cá em casa uma energia/presença que, não sendo positiva, também não era negativa. 

Depois disto, dizerem-me que eu não me devia preocupar é como saltar à corda com pé coxinho em cima de um trampolim: nada a ver.

Felizmente, para além de eu ter em casa uma caixa de ferramentas abonada, estou também rodeado de pessoas cujas amplitudes espirituais são uma mais valia para uma situação como esta, em que o nervo miúdo impera e o medo assusta a cada olhar de solslaio por cima do ombro, temendo aquilo que a razão afirma ser improvável acontecer.

Seguiu, assim, uma mensagem de SOS para um prezado espiritualista, perguntando se ele achava que a tal presença/energia poderia ser Cristo/Jesus. 

Hoje, dormirei melhor, graças à teoria que segue mas que em nada soluciona outras explicações para o fenómeno:
Quanto a Jesus, não tenhas qualquer receio porque ele é amor, é felicidade, e é calor no coração de quem tem o prazer de estar perto dele (ou mesmo dentro). Tranquilidade, não desesperes!Se te fizer, no entanto, sentir melhor, dorme com a luz ligada a noite toda. Jesus é demasiado cheio de luz por si só, não partilha de espaços onde lhe possam roubar a luminosidade (pelo sim, pelo não, leva todos os candeeiros que tens em casa para o quarto e acende-os todos de uma só vez).

6 comments:

O Mutante said...

blá blá blá, e não sei quê, e tal e coiso...
Tanta conversa quando uma simples paulada nos cornos resolvia tudo!!!

PIRII said...

bro,

nos cornos de quem?
nos meus?

tás-me a chamar cornudo e, por conseguinte, galdéria ao meu esposo?

Ela said...

man, a troika não "proomete" que se tenha tanta luz acesa. mete mas é água benta numa garrafinha a dizer "cáol". Não há visita que recuse uma boa pinga. Se for Cristo, não há crise; bebe e ainda diz que quer mais. Se não for, fo...de-se!

PIRII said...

ela,

obrigado pelas palavras de conforto.
creio que é caso para dizer: fô!

O Mutante said...

Vivemos num país democrático onde a liberdade de expressão existe para eu me usar dela, certo?

Ah, espera...esse era outro filme!
Desculpa, retiro o que disse!

(que Jesus me perdoe pelo que disse antes...e livrai-me do mal)

PIRII said...

eu se fosse a ti, bro, não me preocuparia tanto com o perdão de jesus... preocupar-me-ia mais com o perdão das íntegras duas pessoas a quem tu ofendeste na sua honra e imaculada reputação. quersedizer...