OOP EXPERIENCES

20120402

| some blog i used to know

Como ultimamente o blog não me tem dado pica nenhuma, decidi que, até ver, copiarei coisas de outros blogs e postarei aqui como se fosse tudo meu, até onde a vista alcança.

E começa assim, com este excelente sonzinho que eu descobri "sozinho e sem a ajuda de ninguém":


[eu não quero cantar vitória antes do tempo, mas estou em crer que em menos de nada terei um estátua erguida no Pina Manique em agradecimento pela sugestão musical que acabei de fazer a alguém]

10 comments:

O Mutante said...

E tu a dar-lhe com a estátua em Pina Manique! O que é que se passa por ali que não acontece em Campo de Ourique? E a Lapa, não te dá ideias?

Explica-me essa tua fixação e serei um homem mais...esclarecido!!!

By the way, great green eyes (mas tu já sabes disso)!

tomaz said...

pfffffffff...(tive preguiça e não ouvi o video mas deve ser muita bom)


pfffffffff ...( só naquela do desprezo, que assim comássim não tenho mesmo nada para fazer agora)


pffffffffff...( e o tempo que eu estou aqui a reclamar podia ter ouvido o clip, mas não.)

pfff...

olha, já viste o game of thrones 2?

eu vi.
amei
devia ter feito como tu e ter esperado umas semanas que agora estou em pulgas para ver mais um ep.

...pronto, vou ouvir o clip

PIRII said...

tomaz rica filha, és tã parva.
porque é que nunca vais por mim?

O Mutante said...

Pensei ter comentado já este post.
...mas corrige-me se estiver enganado!

PIRII said...

bro,
pina manique?
antigo antro de "peguice" ali para os lados do intend....

não foi o vereador da cultura que mudou o seu gabinete para lá?

e é aqui pertinho de casa e tudo...

Ela said...

deverias de ver o outro dele: Hearts a mess. Gosto do video.

O Mutante said...

Modernices!!!

Ela said...

esta é uma versão bem mais mexida.

PIRII said...

bro,
será alzheimer? mas tu queres ver?...

PIRII said...

ela,

não quis postar um plágio completo, por causa de represálias de pessoas invejosas [tu].

irei ver o hearts a ver se o video mete o dinheiro onde está a tua boca.