OOP EXPERIENCES

20120410

| transmission codename: o gosto amargo do perfume





8 comments:

João Roque said...

Tive que me rir...

PIRII said...

mission accomplished

O Mutante said...

Over and over again...
Tá viciado é, cara?
Nossa, assim você me mata!

(partilha, já que a senhora me faz lembrar alguém: http://www.willtirando.com.br/imagens/Anesia_Bingo.png)

PIRII said...

ahahah
na segunda feira quando em sentei ao computador para relaxar, levei com um corte.

na terça feira, a mesma coisa, mas com cortes diferentes... e como eu já não aguentava mais, meti-me a ouvir este sonzinho para arrebitar os ânimos.

a senhora nº19 é fantástica... quem te faz lembrar ela? a mim, ninguém em particular... o que é que eu estou a perder, bro?

O Mutante said...

Somente o paraíso!
E parafraseando o outro, se eu fosse a ti, fazia uma espera a mim próprio e enchia-me de porrada!
Ahahah...lindo!

PIRII said...

cmássim, bro?
o perigo está iminente? não me deixes cheio de nervos... irmão.

O Mutante said...

Passa debaixo da ombreira da minha casa e depois admira-te!
Seguro de saúde, sabes que te posso fazer um, certo?

Pensa nisso, sem amor e sem carinho!

PIRII said...

so you like it rough, hã?

bro,
dizes que a ombreira da tua casa está em vias de lhe dar o desmaio?