OOP EXPERIENCES

20110826

sp|cy

is the arena getting hot or what?




8 comments:

Ela said...

forte guerra que anda por aí, pirii!

Anonymous said...

Vamos lá a ver se isto termina em bem. Adoro a maneira de pensar, postar e amar do PIRII e do seu Lovinho, por isso passei a vir aqui visitá-lo desde que conheci o blogue. O meu primeiro comentário foi um elogio sincero e um enternecimento que me saiu de forma espontânea. A parte das amigas disponíveis foi à laia de brincadeira e não pretendi ser mal-interpretada. Continuarei a vir aqui visitar-te com alegria e com boas intenções, mas realmente como não me pretendo identificar, vou remeter-me ao silêncio. Desculpa ter gerado estas reacções todas.

PIRII said...

o pedido de desculpa não é necessário, tão pouco o silêncio.

todos são convidados a deixar os seus pensamentos independentemente de serem ou não anónimos.

pelo que me parece, todas as reacções têm acontecido em ambiente de boa disposição e enquanto for este o tema estaremos todos bem servidos.

enjoy and be merry.
let us all be gay.

Sr. Mutante said...

Sussurro ao ouvido de PIRII: onde é que tu desencantas estas criaturas?

PIRII said...

Pirii sussurra de volta ao ouvido do Mutante: Limão? eu só sei que às vezes temo pela vida. Please be there for me.

Anonymous said...

from Lov|nho to Anonymous (dixit)

Cara Anónima,
Antes de mais – e na sequência de leitura de comentário teu aqui no blogue do nosso Pirii, onde anuncias não ter pretendido ser mal interpretada –, importa dizer-te que ninguém aqui é misógino ou deseja ver alguém que chegou, de forma sincera e enternecida, remeter-se ao silêncio. Passar da condição de anónimo a pessoa identificável, tão pouco é condição sine qua non para existir e dar-nos o feed back da sua existência. Eu antes diria, ainda bem que existes e te exprimes, mesmo que de forma misteriosa. Não te remetas por isso ao silêncio. Fica entre nós como melhor te aprouver.

tomaz said...

ena...a loucura que aqui vai...

vá, tá na altura de dizeres à original que NINGUÉM que por aqui passa tem os seus berlindes no sitio.

é mandatory, darling original.

Anonymous said...

Essa é uma das coisas boas deste blogue, cara Tomaz! É bom não ter os berlindes no sítio e deixá-los rebolar sem medo por aí! Queria eu deixar os meus berlindes ainda mais livres do sítio e viver uma história de amor como o Pirii (com a sua Lord Pilii) e o Lovinho!