OOP EXPERIENCES

20110828

consp|re

Lovinho e eu fomos ao Vasco da Gama levar para tratamento o computador de Tia Papixa [o computador sofre de erros de ecrã azul crónicos].

À chegada, damos com uma situação que nos deixou perplexos: uma das portas de vidro da entrada tinha se desfeito em cacos. Quem conhece, sabe o peso e a pojança daquelas portas e ver uma assim faz imaginar, no mínimo, cenários de guerras inter-galácticas.

Como quem não está nem aí, perguntei a uma das senhoras segurança o que teria causado tal estrago numa portada daquela envergadura e, arrepiantemente, a senhora responde que ninguém sabe e que todos questionam sobre o mesmo.

Poderá ter sido obra e graça... mas estou aberto a teorias de conspiração.






6 comments:

Sr. Mutante said...

Eu tenho falado que ELE anda por aí mas ninguém acredita...

PIRII said...

pensei exactamente nisso: "tu queres ver que o Limão é que tem razão?"

seja como for, o Gajo havia de estar fodido com alguma cena para partir aquela porta daquela maneira. o que é tu lhe aprontaste?

Meia Noite e Um Quarto said...

Detesto essas portas do Vasco da Gama, não sei como alguém ainda não partiu os dentes com a força e pujança delas que tu denominaste...

PIRII said...

00:45 - a porta para ter ficado daquela maneira eu nem quero imaginar como não terão ficado os dentes de quem por lá passava na altura. tenho cá pra mim que doi só de pensar pelo que imediatamente pensarei em prados verdes e borboletas para distrair um pouquinho.

Maria said...

eu cá pra mim foi o mala.

men.

(miss u)

tomaz said...

wow!!!!!!!! sacana do Mala anda por aí...