OOP EXPERIENCES

20110806

food |4| thought

Sexta-feira à noite.
Véspera de fim de semana.

O mano R. está no seu quarto a jogar bilhar no computador.
A Mia corre freneticamente de um lado para o outro.
O inquilino está no sofá, ao computador num site de engates.

Eu, como um triste, vou bebericando vinho e fumando cigarros. De vez em quando, o inquilino chama-me para ir ver ao seu ecrã as pilas e rabos que vai encontrando nos sites de engate.

Antes de me servir para mais um copo de vinho, vou até à janela e deixo-me ficar a esquadrinhar a rua. Dou pelo som de passos a descer as escadas que vêm da rua de cima, quando olho e vejo um belo moço vestido de preto com uma t-shirt com decote em V desvendando uma peitaça toda lá.

De mochila às costas, o moço segue o seu caminho mal sabendo que está a ser observado e apreciado ao nível de um terceiro andar. Um pitéu.

Imediatamente, faço sinal ao inquilino para vir à janela mirar. Ele chega-se e olha; porém, rapidamente regressa ao seu site de engates no computador e deixa no ar a seguinte intervenção:

- Deixa-me voltar ao que estava a fazer, que é bem mais real.

5 comments:

Sr. Mutante said...

Se eu soubesse que estava a ser observado, tinha dado um "xau"...

LOL.

tomaz said...

ahahahaahahahahah


...tadinho.

PIRII said...

eu ainda chamei por ti, bro... mas devias estar distraído.

Anonymous said...

Fantástica irmã bacon! Dai-lhe um computador para as mãos, dai-lhe; e uma ligação à internet - o mundo real, pá!

João Roque said...

Enfim, essa do mais real,até parece mentira, mas eu sei que há pessoas assim.