OOP EXPERIENCES

20110821

near death exper|ence

Fui cortar o cabelo à casa de banho e ofereci a mim próprio um serviço personalizado [sem os constrangimentos da conversa de circunstância que usualmente decorre entre cliente e prestador de serviços].

Achei que devia rapar o cabelo à lâmina como tantas vezes faço durante o verão. Desta vez, porém, aconteceu algo inédito. O cabo da lâmina rodou entre os meus dedos e, sem me aperceber, passei a lâmina de lado a lado em vez de cima para baixo.

Primeiro foi a dor fininha tão característica deste tipo de flagelo.
Com cerca de um segundo de delay, foi a fraqueza mais a sua ligeira ameaça de desmaio.
Seguiram-se a visão de túnel e a audição longínqua.

[eco]
Oiço-me a chamar por Lovinho numa voz que se desfaz aos poucos, à medida que eu revivo todo o percurso de trás para a frente [música ambiente para o efeito drama: I Will Always Love You by Whitney Houston].

Dizer que quase perdi a vida pode talvez, em determinados contextos e para determinadas pessoas, parecer um exagero. Mas eu é que sei.

4 comments:

tomaz said...

ai melher que te matas!!!!!!!!! tu vai ao barbeiro! que eles é que sabem como por a lâminaaa!!! tu desgraças-te, melher!!!!!!!!!!!

(bracinhos no ar, a histeria)



...dá-me lume.

Sr. Mutante said...

Eu entendo!
Eu não posso ver sangue, sei como é!
Isso e dar 3 bafos seguidos num carapau...

Fui.
*

Ela said...

tinhas morrido de vez... (atento ao "morrer de vez". qual o contrário disto?)

PIRII said...

tomaz: eu tou aqui às beirinhas da morte e tu pedes-me lume?

ela: que farias tu sem mim na tua vida? quem te mandaria mensagens deliciosas?

o mutante: mais uma vez, só tu para me compreenderes tão bem.