OOP EXPERIENCES

20100926

|a va|ise en carton

Com o decorrer dos anos fui "angariando" uma quantidade de recordações de um sítio que visitei, de uma situação que vivi, de uma pessoa que encontrei.

Não as tenho todas comigo, de momento, mas estão todas guardadas... umas aqui, outras ali. O meu objectivo é conseguir reunir todas elas e guardar tudo no mesmo sítio. Para o efeito, tenho vindo a desejar obter uma mala de viagem antiga, cheia de selos e carimbos e com os cantos já desgastados. Algo autêntico que tenha no seu aspecto alguns indícios de história e de "bagagem".

Ontem, o meu desejo tornou-se realidade. Com o patrocínio de Lovinho, trouxemos para casa uma mala exactamente como eu queria.

O como e onde ela foi "adquirida" ficará para ser contado em voz, apenas a alguns de maior confiança.


1 comment:

Ela said...

contas isto no sótão, nos puffes!