TELEFONE
Anda a afinar a voz para dar o seu berro em todo o estilo. Uma das barras azuis laterais está a descolar, provavelmente devido às quedas que levou. Engraçado que nunca antes esteve em minha posse um telemóvel do qual eu gostasse tanto e, ao mesmo tempo, nunca antes deixei cair tantas vezes um telemóvel. A tecla dos espaços está a emprerrar, sendo necessário premir a dita algumas vezes antes do espaço ser assumido no texto. De vez em quando, assim como quem não quer a coisa, ele bloqueia voltando a dar de si apenas após a retirada forçada da bateria para voltar a ser colocada e o telefone ligado. I shall miss you so...
PIRIPOPÓ
Anda a aquecer em viagens de distância inferior a 2 kms. Sim, já vi a água no radiador. Creio que o problema se deva a facto de nunca ter mudado o óleo ao carro desde que o comprei. Sim, eu sei. Azelha. Não importa. O que interessa é que agora já dei pela "negligência" e estou, da melhor forma que consigo, tratar do assunto. Sim... levá-lo ao mecânico seria boa ideia... Mecânicos baratos procuram-se!!!
TRIGLI%#$*§
Ao que parece, os níveis estão elevados. Foda-se! Agora gramo com uma cápsula ao jantar todos os dias (feriados inclusive) durante 4 meses a ver se os níveis baixam. Aconselha-se um complemento de Ómega3, substituir a carne por peixe (sem espinhas, por favor), exercício físico diário pelo menos durante 30 minutos, e (isso mata-me) não ingerir álcool e deixar de fumar, mas isso é que era bom: os triglinhos podem mas é ir tirando o cavalinho da chuva.
CONJUNTIVITE
Bem melhor. Quase curada. Consulta no médico hoje que me deu alta apesar de eu ter que continuar a colocar as gotas e usar a pomada ainda por mais dez dias. Os olhos continuam esverdeados mas receio que isso seja um sol de pouca dura.
TRABALHO
Amanhã regresso. Não tenho palavras. Deixem-me!
4 comments:
HEHEHEEHE!Bem feito! Tas a precisar é de trabalho e garanto que vais ter muito!!!
Bejes!
AXANDRA-TE!!!!
vai mas é aturar cidadãozinhos! vai mas é!!!
vai
é
e eu digo mais
vai mas é é....
ai ai ai
À entrada de Auschwitz I lia-se (e ainda hoje se lê) as palavras: "Arbeit macht frei" (o trabalho liberta)!
Post a Comment