OOP EXPERIENCES

20090719

p|r|popó

Finalmente, estou sobre rodas outra vez.
O meu carrinho já está todo funcional e anda que é uma maravilha. Só agora, depois de ter ficado sem ele durante alguns dias, me apercebo do quanto o amo. E já me esquecera do quão boa era a condução no meu popó.
Quando ele começou a dar os sinais de estar adoentado, eu comecei a pensar que talvez eu não fosse assim tão bom condutor. O carro ia aos soluços, as mudanças (parecia) estavam sempre altas demais.
Agora, que volto a conduzi-lo em condições, apercebo-me de que, afinal, eu até sou um excelente condutor (sem exageros... coff). Ainda mais porque, quando a condução do carro se tornou difícil, eu raramente o deixei ir abaixo.
Resumindo, eu e o meu popó somos um TEAM do best que há por aí.
De futuro, prometo, terei mais atenção às suas necessidades (tipo óleo, velas, filtros, água... essas mariquices todas).
"on the road again"

1 comment:

Anonymous said...

Malditos automóveis que só dão despesas...