OOP EXPERIENCES

20090706

sf| f|t

A minha memória parece, por vezes, esquecer coisas que me foram muito marcantes, como se as trancasse a sete chaves e as mantivesse em acesso altamente restrito; e outras, nem sempre deveras importantes, ficam soltas e são tão fáceis de recordar.

Com o tempo a correr veloz, pontualmente assusto-me com a quantidade de coisas importantes que caem no meu esquecimento. Por isso, criei um novo blog, associado ao mesmo perfil do Rocks In Riots e do Haver-te.

VOLTiiMEIA terá, ocasionalmente (que é como quem diz: volta e meia), registos de particularidades que me vão surgindo e que possam correr o risco de ficarem perdidas nos labirintos caprichosos da minha memória.

Enjoy!

1 comment:

Paulo Afonso said...

Mais um blogue? Mas tu queres deixar-me exaurido com a leitura dos teus blogues é?