OOP EXPERIENCES

20081127

tudo_sobre|caixas de arrumação|


FAQ

Q1 - O que são?
A1 - São caixas de arrumação.
Q2 - Para que servem?
A2 - Servem para arrumar coisas.
Q3 - Onde podem ser adquiridas?
A3 - Podem ser adquiridas na Galinha Gorda, Loja dos 9, Hipermercados, BigMix, Casa Cheia (para citar apenas alguns).
Q4 - De que tamanho são?
A4 - Existem em vários tamanhos dependendo da sua capacidade em litros. As de tamanho médio são as minhas preferidas.
Q4a - Porquê referir quais são as suas preferidas?
A4a - Ver Q&A 7.
Q5 - São feitas de que material?
A5 - Umas são de plástico, outras de cartão e outras de outros materiais.
Q6 - São realmente úteis?
A6 - Elas são utilérrimas.
Q7 - Porquê um post sobre elas?
A7 - O meu aniversário está à porta...






2 comments:

Anonymous said...

Meu querido e adorado amigo,
o teu aniversário está à porta e apesar de também eu adorar caixas de arrumação, não serás contemplado com nenhuma da minha parte.
A tua oferta já está na minha posse. Foi adquirida na capital e não serve para arrumar coisas, serve para "arrumares os outros a um canto" quando saires todo poderoso! :)
Long live Piri!

tomaz said...

Peter Darling,
não, não foste absolutamente nada obivio sobre o que te apetecia pelo teu aniversário, pelo que ainda ando às voltas à rotunda do solmar a pensar o que te vou oferecer...
não sei...pa...