OOP EXPERIENCES

20130307

spiderbunny tales | hut

Dos degraus ao guarda-roupa dá três passos a cambalear, e desce o último copo pela garganta abaixo. Só lhe apetece vomitar. Embora aconteça muitas vezes, a história não se repete. De um tijolo ao outro vai um varão, e pende um lenço que ele agarra e prende ao pescoço com um nó de gravata. Sai para atravessar o rio mas não chega a atravessar a rua. Vê o parto das luzes nos candeeiros, algumas nascem intermitentes. Na cabana à outra margem acende-se uma vela, ilumina-se a mão ao apagar do fósforo.

10 comments:

O Mutante said...

Qual é a fonte desta vez?
Já te disseram que és um copião?
Não?

Copião, copião, copião!!!

PIRII said...

traidor,

andas a dar cabo da minha reputação, carai.

O Mutante said...

"carai" é bem ao estilo do estado do Amazonas.
Tá virando indio?

O Mutante said...

Tal como tu deste cabo da minha ao nem sequer reconheceres isto como música isto: http://inudge.net/#b6h1

Sim, fui eu que fiz!
E então? Vai encarar ou vou ter de fazer queixa na delegacia?

PIRII said...

bro,

eu viro de um tudo, desde que posso andar com pouca roupa.

PIRII said...

bro,

um dia hei-de te contar a confusão que este inudge me fez, e que só agora fiquei esclarecido.

para já, vou guardar segredo.
mas entretanto: http://inudge.net/#5a4sd

O Mutante said...

M-A-R-A-V-I-L-H-A

...

Agora já sabes soletrar, e não posso dizer o mesmo em relação a fazer música.

PIRII said...

vá, um duelo.

quem trouxer o trombone maior sai vencedor com o peito virado pró pôr-do-sol, e a sombra a projectar pra trás.

se calhar ainda se ouvirão passarinhos a comporem melodias heróicas.

O Mutante said...

Deus meu, não me faças perder tempo...

PIRII said...

tu quando te armas em dondoca enjoadinha, não há quem possa.