OOP EXPERIENCES

20130312

acknowledgements | the love story begins


18 comments:

O Mutante said...

bro,

não vais voltar a ter um daqueles ataques, pois não? A inveja, nos dias que correm, combina tão mal com o amarelo.
E esse teu ar amarelado...

PIRII said...

:o

Ela said...

calendários?
agradecer?
pagar, não querem?
1000 milhões de euros.

tomaz said...

Diz-lhe que Ginetes é uma coisa que dá nos pés de se usar sapatos altos e apertados...

olha, outra coisa completamente diferente, e para te provar que sou meiga e que penso em ti, time to time, please click the link

http://www.penciltalk.org/2010/11/derwent-onyx-pencil






PIRII said...

ela,

não te estiques, ou eu rasgo os calendários e mando-tos de volta.

PIRII said...

tomaz,

achas mesmo que eu não conhecia aquele blog?
mesmo?

a sério, amiga?

O Mutante said...

bro,

Passaste os agradecimentos como te pedi?
E recebeste o dinheiro?

Não dizes nada!?!?
Perdeu os dedinhos das duas mãos?
Não sei...

tomaz said...

acho.
não só acho, como aposto que adoraste aqueles lapinhos ca ponta toda preta, que tu és dado a pontas...


olha, sabes uma coisa?



vou fumar, ( e sentar-me, que eu sou uma pessoa que fuma sentada, que é por causa das tosses)

PIRII said...

[alguns anos depois]

bro,

então não deu para perceber que o post não foi mais do que uma passagem de agradecimentos à outra?

PIRII said...

tomaz,

já te levantaste daí?

tomaz said...

não.



eu fumo muito

O Mutante said...

Aguardava por um outro tipo de bajulação e lambidela de botas mas já que estamos aqui, não há porque perder a viagem...

...prefere com franja?

PIRII said...

galinha fumadeira é coisa que não se pode.

PIRII said...

sim.
com arroz,
e limão galego

O Mutante said...

...e que seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu.

E prá próxima traga risco ao meio (combina mais com a sua cara e não me faz passar vergonhas).

PIRII said...

vergonhas passo eu quando te metes no meio da rua a ajeitar os collants.
havias era de aprender de uma vez por todos a equilibrares-te nos teus saltos altos.

ou então admite qua não consegues, e passa a usar sabrinas.

O Mutante said...

Lá vem,

Ready...FIGHT!!!

PIRII said...

muita muita força :)