OOP EXPERIENCES

20130307

pencil count | 557

The size and the matter.



10 comments:

tomaz said...

uiiii...que grosso...assim, tão out of the blue...

O Mutante said...

Ah ah ah, já estou até a vê-lo na tua mesa de cabeceira...

Mas porquê?

PIRII said...

podes crer tomaz.
ainda tou zonzo.

PIRII said...

bro,

tu é que estás a ver, diz tu porquê.
vá. porquê?

O Mutante said...

E o burro sou eu?
Pois sim...pois sim...

PIRII said...

sabes o que são ginetes?

O Mutante said...

bro,

Recebi a carta!
E tenho que agradecer à Ela...muito muito obrigado pela delicadeza. Valeu mil. :)

Pronto, tá feito!
Quem é que me trás qualquer coisa para trincar...?

(o que são ginetes?)

PIRII said...

bro,

e eu tenho cara de google para te andar a dizer o que são ginetes?

tomaz said...

...não vim aqui fazer nada...tava só a ver a tua resposta





...pera...tenho que atender isto

PIRII said...

tomaz,

não desligues.