OOP EXPERIENCES

20111120

papa |ssues

Tem-me vindo a afligir há muito tempo e hoje sinto que é hora de abrir o jogo e confessar: eu não sei preparar uma boa farinha trinta e três [também não sei preparar cerelac mas isto terá que ficar para outras núpcias].

Acredito que todos os falhanços se devem à barra lateral da embalagem onde estão escritas as instruções.

"Misturar em líquido frio (água ou leite) a quantidade necessária de farinha 33."

Apreciem. "a quantidade necessária"

A quantos abortos de papas 33 é que eu terei que assistir antes de finalmente descobrir que quantidade é considerada necessária? 3 colheres para um litro? 5? 100 colheres? Mil?

Acho que nunca devia ter mandado embora o nestum. Que será feito dele? Lembrar-se-á de mim?

9 comments:

Maria said...

eu até fico pasma contigo, já não devia estranhar mas a verdade é que fico...

já experimentaste ir pondo a farinha 33 devagarinho até estar no ponto??? já????

mas esta cabecinha não pensa?????

louvadeeeee

PIRII said...

shut up woman.
you know nothing.

O Mutante said...

O Nestum de arroz é meu...e só meu!

PIRII said...

relax bro, relax.
eu sou pelo nestum de figo.
tem-no visto por aí? será que ele tem perfil no fb?

tomaz said...

nestum mel rules!!!!!!!!!!

assim pó grossinho, que gaja que é gaja gosta dele grosso...


...(juro que foi sem intenção! saiu-me! ...)


(é mentira! foi com toda a intenção!!!! muahahahah)

Meia Noite e Um Quarto said...

o meu fofo costuma fazer dessas coisas esquisitas, vou-lhe perguntar se tem alguma dica útil ao teu suplício gastronómico :-)

Grupo dos Nestuns de Chocolate: Eu!

PIRII said...

00:15,

sim, pergunta ao fofinho e depois diz-me quelque coisa.

quanto aos nestuns, já vi que ninguém vai entrar em guerra pela última tacinha de papas.


e eu que estava mesmo a fim de um bate boquinha...
enfim.

PIRII said...

tomaz,

eu logo vi que era intencional.
falávamos mesmo de quê?

vai umas papinhas de begónia?

tomaz said...

"papinhas de begónia" - chek!!!!!!!



ai melher que morro...