OOP EXPERIENCES

20111115

f|nd the red shoe

Não me apetece fazer do meu joelho o centro das vossas cuidadas atenções, mas a verdade é que ele está inchado.

Durante o dia foi uma moinha que se ia agravando com o passar das horas e, quando fui discretamente observar o que se passava, quase soltei um gritinho de terror.

Para já, a minha teoria é de ter sido mordido por uma qualquer bichinha parva que me deixou a fazer alergia à sua passagem por terras d'el Pirii.

O inchaço está quente, ligeiramente dorido, e tem o tamanho de uma tangerina de pequeno porte.

Para responder à única questão que assombra as mentes mais perversas: sim, quando eu tirei as fotos, estava nu só com meias.







17 comments:

Frankenstakion said...

oh pá! Isso faz-me mesmo lembrar a minha bursite... Espero que não seja mas perece mesmo. Vai ao google e escreve "comyxtura+bursite"...

CoriscaRuim said...

A croc é que me mata!

Isso e o detalhe da peúga...
...Que se um corpo nu de peúga é ruim, um corpo nu, de peúga e croc é demais!

Meia Noite e Um Quarto said...

ñ me parece picada de bicharada...parece-me uma inflamação sim...acho que devias ir ao médico, as melhoras!

By the way...Crocs vermelhas? luscho ;-D

O Mutante said...

Xiça!!!
E agora? Diminuiu?

PIRII said...

dear X,

quando dizes que esperas que não seja bursite, eu devo presumir que se for de facto bursite, vai doer bastante e será tipo tortura?

PIRII said...

dear CoriscaRuim,

obrigado pelos votos de melhoras que eu subentendi nas entrelinhas do teu comment. és um doce.

PIRII said...

dear 00:15,

eu já tive mordidas de bicharada que me faziam reacções similares (mas em maior escala) nos cotovelos. mantenho as crocs vermelhas, que é para fazer pandam com o inchaço.

PIRII said...

dear Bro,

ainda não diminuiu. as fotos foram tiradas assim que cheguei a casa. receio não ter havido ainda tempo para alterações no estado.

se o inchaço inchar, darei notícias... espero que o hospital esteja equipado com wireless.

Kaipiroska said...

shit!!! e tu mantém essas pernas bem abertas, sem se roçarem uma na outra, não vá o mamelão passar para a outra perna e aí é que tá a desgraça tda :p

PIRII said...

dear Kaipiroska,

tou a pensar num título para o filme: Legs Wide Open

tomaz said...

tens montes de pêlos nas pernas...

Kaipiroska said...

great title :)

get well pirii

Ela said...

isto é tumor!

Ela said...

porra, tu não te depilas?

silvestre said...

auch!!! odeio picadas de insectos e coisas afins.

Maria said...

it's a tumâââ!!!!!

PIRII said...

dear Maria,

ah.


[tenho andado numa de monolaughs]