OOP EXPERIENCES

20101031

tr|pchocbrow

Hoje a cozinha esteve por minha conta.

Para quem começa a seguir as minhas imagens no TWITPIC, já se apercebeu que hoje levei ao forno a minha primeira tentativa de fazer brownies... a-do-ro.

Ainda antes de irem ao forno já cheiravam deliciosamente à conta de um ingrediente secreto que adicionei à receita. Estão já baptizados como tripchocbrow - brownies de três chocolates: branco, de leite, e negro. Levaram nozes e amendoins neutros. E mais não digo.

Saíram do forno com um aspecto yummie e creio que devem estar divinais. À data e hora deste post ainda não experimentei. Estou cheio do jantar que foi também cozinhado por mim e que foi outro sucesso.

Fiz um assado de carne à inglesa, com direito não só ao molho espesso e de lamber os dedos, como também aos Yorkshire Puddings (excelentes).

Do jantar não tenho fotos, tal foi a ânsia de atacar o manjar assim que ele sossegou na mesa. Mas tenho fotos dos brownies.

E não... eu não faço por encomenda. Nem revelo o ingrediente secreto (por menos de 500 euros).

3 comments:

Ela said...

meteste droga???

CS said...

Parece estar delicioso...

tomaz said...

ahahahahah! eu tenho uma receita melhor!

caixinha de brownies da Hershey's, comprada na loja americana, pá!
nunca falha...(estalido ca boca)