OOP EXPERIENCES

20120621

| secrets revealed

Introdução
Tenho um enorme fetishe com lápis e com sketch books.

Prelúdio
Anteontem vinha do trabalho deprimidíssimo e, passando por uma papelaria por onde passo todos os dias, olhei de relance lá pra dentro e vejo um expositor com uma vasta selecção de lápis.

III Actos
O meu coração imediatamente ordenou:
- Entra! Entra e compra um lápis.

A minha consciência retorquiu, naquele seu feitiozinho que ninguém pode:
- Nada disso! Numa altura de crise, sempre a contar os trocos e vais te meter a comprar um lápis?

O coração, na sua:
- Mas é só um lápis. Quanto há-de custar? Não há-de ser fortuna nenhuma... Vamos comprometer. Entramos, olhamos para os lápis por um pouco, pegamos num e noutro, sentimo-los e isto será já o suficiente para nos animarmos.

Post-mortem
Saí da papelaria com cinco lápis e ainda um sketch book.



10 comments:

Ela said...

credo! com uma crise destas...

PIRII said...

Ela,

tu só podias vir com um comentário amarguinho à la consciência.

inveja, é o que tu tens, do meu sketch book e dos meus lápis...

Maria said...

com esta crise e um caderninho oferecido pela Sata ainda tinhas que comprar outro louvadeeeee

esta de andares sempre a contar os trocos parece-me que é conversa só pra gente não te pedir dinheiro emprestado...

PIRII said...

Cronologicamente, o caderninho da sata foi oferecido dias depois de eu ter comprado o meu caderno azul.

Mete-te na tua vida e esquece-me de uma vez por todas, Maria.

Maria said...

os ares da capital levaram-te a meiguice foi????

queres mesmo que te esqueça de uma vez por todas???

ou é só desta vez agora???

ou é pelas outras vezes todas??

tens que ser mais específico

PIRII said...

pode ser por todas.
a gente lá faria por menos?

O Mutante said...

E assim vai a crise...

PIRII said...

cambada de invejosas

tomaz said...

olhamestes...


peracase, oh porrinhas, quersedizer...o que é que tu vais escrevinhar assim tanto para teres 2 caderninhos azuis, todos tipo iguais, e tal e tantos lapinhos?...


para quê tantó lapinho?

para quê?


para?


p

PIRII said...

a resposta a esta e outras questões... nem tão cedo.