OOP EXPERIENCES

20120605

| key lime orgasm

Por falar em coisas boas que só se encontram neste blog... Tia Papixa fez uma sobremesa de lima em especial homenagem à minha ida a Sines no fim de semana passado.

A "espécie de mousse de lima" é uma verdadeira sentença, de tão deliciosamente orgásmica. 

Por algum tempo fiquei tentado a pedir a receita, mas depois de javardar três taças de seguida, e mais outra gulosamente no dia seguinte antes de partir para Lisboa, achei melhor deixar o segredo nas poupadas mãos da madrinha.

Eu se aprendo a fazer aquilo, desgraço-me a mim e à minha figurinha esbelta em três tempos.


6 comments:

Ela said...

não se quer, banhas!

PIRII said...

Ela,

Banhas é um alerta pra o perigo de engordamento agudo, ou é adjectivo para a minha esbelta pessoa?

O Mutante said...

Modéstia à parte mas se tem lima, só pode ser boa!

PIRII said...

Melhor que boa, é transcendentalmente divinal.

tomaz said...

disseste esbelto?...

PIRII said...

tomaz,

olá
:)