20120624
20120621
| secrets revealed
Introdução
Tenho um enorme fetishe com lápis e com sketch books.
Prelúdio
Anteontem vinha do trabalho deprimidíssimo e, passando por uma papelaria por onde passo todos os dias, olhei de relance lá pra dentro e vejo um expositor com uma vasta selecção de lápis.
III Actos
O meu coração imediatamente ordenou:
- Entra! Entra e compra um lápis.
A minha consciência retorquiu, naquele seu feitiozinho que ninguém pode:
- Nada disso! Numa altura de crise, sempre a contar os trocos e vais te meter a comprar um lápis?
O coração, na sua:
- Mas é só um lápis. Quanto há-de custar? Não há-de ser fortuna nenhuma... Vamos comprometer. Entramos, olhamos para os lápis por um pouco, pegamos num e noutro, sentimo-los e isto será já o suficiente para nos animarmos.
Post-mortem
Saí da papelaria com cinco lápis e ainda um sketch book.
| derim-me: lots of goodies
Hoje pareceu Natal.
Para além do dia de trabalho ter sido muito suave por razões alheias à minha vontade, mas todas elas bem vindas, vim para casa com um saquinho de prendas, e ainda jantar feito e composto por três semi-pratos: polvo guisado, posta de atum no forno e alcatra à moda da Terceira; e ainda... com direito a tapinhas de pé de torresmo caseiro.
Bolsa protectora para computador portátil. |
Fita para porta-chaves. |
Caixinha para guardar |
Sketch book com capa dura. |
20120619
| freeballing: eu vou!
Chegou o Dia N.
Provavelmente não será boa ideia ir trabalhar nu, mas será por certo uma excelente ideia ir trabalhar freeballing style.
20120617
20120615
| let your mind run wild
Uma pessoa não pode ter em casa uma planta saudável, bonita e viçosa, que a malta começa logo a fazer filmes.
20120613
20120607
| do armazém da tia: jaquiim
No seu sótão, há um armazém com tesouros; entre eles uma peça que sorriu para mim o tempo inteiro. Hei-de arranjar uma forma subreptícia e maneirinha de a receber pelo aniversário ou natal.
Para já, trouxe como prenda este abridor de garrafas em forma de peixe freak. Chama-se Jaquiim e uso-o como anti-stress.
20120606
| derim-me: cupcakes
Porque eu sou uma pessoa meiga, agradável...
E porque me deixaram de pendura durante uma hora aqui há uns dias e, através dos cupcakes, quiseram aliviar o peso da consciência... coisa mai linda.
Vieram por correio verde e vão-se com uma pinta do caraças. Ainda ganhei a marmita - ao que parece está na moda, e eu sou uma pessoa fashion.
20120605
| key lime orgasm
Por falar em coisas boas que só se encontram neste blog... Tia Papixa fez uma sobremesa de lima em especial homenagem à minha ida a Sines no fim de semana passado.
A "espécie de mousse de lima" é uma verdadeira sentença, de tão deliciosamente orgásmica.
Por algum tempo fiquei tentado a pedir a receita, mas depois de javardar três taças de seguida, e mais outra gulosamente no dia seguinte antes de partir para Lisboa, achei melhor deixar o segredo nas poupadas mãos da madrinha.
Eu se aprendo a fazer aquilo, desgraço-me a mim e à minha figurinha esbelta em três tempos.
Subscribe to:
Posts (Atom)