OOP EXPERIENCES

20120331

| yet unknown

Não sei se do blog, se da blogosfera... fartei!

8 comments:

O Mutante said...

Epá, tu não me desapareças!
Em tempos conheci uma avestruz que enfiou a cabeça na areia e, desde então, nunca mais lhe vi as elegantes pernas!
Não lhe sigas as pisadas, ok?

...snif snif...e eram umas belas pernas!

PIRII said...

bro,
as tuas histórias de vida comovem-me até à ponta das penas.

tu aguenta-te firme rapaz. não te abandonarei. eu e cristo estaremos sempre a torcer pelas tuas pevides.

O Mutante said...

Jesus Cristo é o maior!´
...e nada tinha contra as Marias Madalenas!!!

(podias ter aqui um cantinho para ele, no teu blog; só te ia fazer bem)

PIRII said...

pensarei com carinho no assunto.
acho que sim... tou pensando...

O Mutante said...

Enquanto pensas, vi isto e lembrei-me de ti:

http://thepartyglassesshop.com/images/retratos_0020_PG_R_0141.CR2.jpg

Que tal?

PIRII said...

que insinuas, bro?

O Mutante said...

Somente uma enorme vontade para partilhar...
Só e somente isso!!!

PIRII said...

a bem da verdade, acho os óculos a coisa mais esquizó... therefore, i love them.

o bigodinho à pendura é de um requinte inegável. se calhar ainda mudo radicalmente de visual e passo a ir trabalhar assim... nas "casual fridays".