OOP EXPERIENCES

20120321

| the spanish way

Fomos recebidos, à chegada [mas na área das partidas], por um amigo nosso que, até ver, permanecerá incógnito, até que a doença lhe passe. 

Lovinho trazia o carrinho com as malas, e eu fui-me aproximando do rapaz para o cumprimentar. Totalmente de surpresa, o gajo desata a atirar arroz para cima de mim; e corre depois até ao Lovinho para fazer o mesmo.

Presenteou-nos ainda com uma garrafa de licor de amora Sabores de Pitões, servido em três lindos copinhos verdes que vinham embrulhados num pano de loiça vermelho.




3 comments:

Ela said...

ink... nus

Maria said...

muito mas muito bom :)

eu gostava de ter visto (e de me ter lembrado disso no royal garden)

PIRII said...

Ela,
Try again. Rima com "paletes".

Maria,
Do not punish yourself too softly.