OOP EXPERIENCES

20100203

tax|

Pedido de informação enquanto fumava um cigarrinho lá fora, junto à farmácia:

- Pode dizer-me se por aqui costumam passar taxis?
- Eles passam, mas geralmente já com destino fixo.
- E onde haverá uma praça de taxis mais próxima?
- Hmmmmm... praça de taxis proóxima... hmmmmmm... por aqui não creio que haja, minha senhora.

Enquanto lhe dizia isto lembrei-me que costumam haver taxis ali mesmo à entrada dos Arrifes. Mas depois lembrei-me:

- Olhe, talvez a mais próxima seja descendo a rua aqui dos correios até chegar ao tribunal.

Não perguntem. Eu sei que não existem taxis junto ao tribunal e sim mais abaixo, mesmo na avenida, junto à alfândega.

- E é muito longe até ao tribunal?
- Longe não é, mas com este tempo torna-se uma caminhada um tanto desagradável...

E nisto lembrei-me:

- Minha senhora, esqueça tudo o que lhe disse até agora. Existe uma praça de taxis aqui mesmo no PA.

E indiquei-lhe o caminho para os três taxis estacionados a cerca de 20 metros de distância.

Um dia destes, trato-me!

Over and out.

4 comments:

LP1 said...

pára de pensar que ainda te faltam 209 dias para abrires as hostilidades do nosso projecto greeneano!
assim não te concentras!
Focus sp1, focus!

Memória said...

hehehehehe foi linda....só PC só tu!!!

CS said...

Nem sei como não te lembraste dos táxis que costumam estar junto ao Tony's nas Furnas. Podias ter enviado a pessoa para lá!!

tomaz said...

disseste, ora deixa cá ver, hum...disseste táxis?? com acento?
ahahahaha


deixa-me...