OOP EXPERIENCES

20130624

red alert


17 comments:

O Mutante said...

What the fuck is that?

O Mutante said...

Estou perplexo...

Olhei aqui para o lado direito e reparei que só fizeste, até à data, 4 posts neste mês.

Não tens vergonha?

PIRII said...

é o resultado do euromilhões no sorteio de 21 de junho, bro.

O Mutante said...

E já me compraste o que me havias prometido?

PIRII said...

bro,

tens toda a razão. muita vergonha.
adivinho sabes o quê?
uma daquelas fases em que desligo e depois faço um restart, com novo look, novas cores e assim.

[e depois apregoas-te tu a ti como mutante... pf.
ele há com cada lata]

PIRII said...

refresca-me a memória, bro. o que é que tinha prometido mesmo?

O Mutante said...

Uma casa nas ilhas Coco, ora essa!
Então, demasiados mojitos?

PIRII said...

ó homem de deus, por quem sois.
e ainda te compro um cachorrinho lulu.

O Mutante said...

- Lulu?!?!
- Sim, sou eu! (fielmente traduzido do francês).

Lembraste disso?
Então a ver se metes o lulu no...

PIRII said...

assado misto?

O Mutante said...

Saco!!!
Dentro do saco, com pedras suficientes para não vir à tona quando deitado ao rio Tejo.

Capiche?

PIRII said...

ó ele!!!

se é para seres assim no outro "espaço" digo-te já que arranjaste um belo par pra dançar.

O Mutante said...

O filho está-se a formar...

PIRII said...

... e eles crescem tão depressa.

O Mutante said...

Ai que regalo!
Adoro surver gelados no verão.

PIRII said...

por falar em verão...

O Mutante said...

...pimba, já foste!