OOP EXPERIENCES

20120721

| in preparandum: fmm sines #4

Há um mês que ando a reservar parte da minha semanada para poder comprar estes ténis. Apaixonei-me por um outro par que estava na montra e foi ele quem me sussurrava todos os dias para comer sandes e guardar o resto do dinheiro para o seu maior propósito.

O par dos meus sonhos existia apenas no tamanho acima do meu pé. Estes foram a minha segunda escolha, os únicos para o tamanho que calço e que são um mimo. Na verdade, ainda bem que os outros não eram o meu número porque estes começam a conquistar o meu pobre e vaidoso coração.

Comprei-os numa loja vintage. Não são em segunda mão, são apenas artigo descontinuado e consegui-os por 1/4 do seu preço real.


7 comments:

Ela said...

que sapatilhas feias.

CS said...

Vais ficar à rasca dos pés se andares muito tempo com eles. Sorry... mas as all star são do calçado mais desconfortável que existe.

P.S. Deves estar a pensar: "Belas invejosas, estas duas."

PIRII said...

cambada de invejosas!

O Mutante said...

I go crazy
I go black and blue...

Distraí-me com o que estava a dar na TV. O que é que se come aqui mesmo?

tomaz said...

gosto bastante, kele, mas tou ca outra...


que sapatinhas tã feias...





(aquilo é jeans?...ohhhh...tã requinhas...)

PIRII said...

comem-se cenouras, ao que parece...

pffff.

PIRII said...

tomaz...

vocês gajas são do piorio. a vocês, não quereria nem dadas.